BSI com 95128 - Leitura de Senha
Descrição Geral: Este tópico aborda a leitura de senhas da BSI (Built-in Systems Interface) em veículos Citroën e Peugeot, utilizando a memória EEPROM 95128. Os participantes compartilham arquivos binários e discutem métodos para extrair senhas, essenciais para a programação de chaves e outras funções do veículo.
Métodos Utilizados:
Imokiller: Ferramenta frequentemente mencionada para leitura de senhas.
Programadores de EEPROM: UPA-BRASIL é destacado como um programador eficaz para ler e identificar senhas nas linhas específicas dos arquivos binários.
Localização das Senhas:
As senhas geralmente são encontradas em linhas específicas dos arquivos binários, como 0x00A90, 0x05B0, 0x0A70, entre outras. A senha pode aparecer invertida e repetida em várias linhas.
Exemplos de Senhas:
C4 Pallas: Senha encontrada na linha 0x05B0.
Peugeot 307: Senha localizada nas linhas 0xAA0 e 0xAD0.
Dicas e Soluções:
Verificação de Arquivos: É importante verificar se os arquivos não estão corrompidos antes de tentar ler a senha.
Troca de BSI: Ao substituir uma BSI, é crucial respeitar as marcas (Delphi, Johnson Controls, Valeo) para garantir compatibilidade.
CITROEN / PEUGEOT - BSI com 95128
1 mensagem
Página 1 de 1
- Mensagens: 113
Voltar para “PEUGEOT / CITROEN”
Ir para
- PRIMEIROS PASSOS
- Apresentação Obrigatória
- Centrais com UPA-BR e Editec
- AirBag
- BMW VOLVO E MERCEDES-BENZ
- CHEVROLET
- FIAT JEEP CHRYSLER DODGE
- FORD
- HONDA
- JAC LIFAN CHERY CAOA BYD
- KIA HYUNDAI
- LAND ROVER JACUAR
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT CITROEN
- RENAULT DACIA
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN AUDI
- Imobilizador da Ecu
- CAOA CHERY / CHINESES
- BMW / MERCEDES
- CHEVROLET
- FIAT
- FORD / TROLLER
- HYUNDAI / KIA
- JEEP / CRYSLER / DODGE
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / SUZUKI
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Imobilizador da Body Computer e ImmoBox
- CHEVROLET
- BMW
- FIAT / JEEP / DODGE
- FORD / TROLLER
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / TOYOTA / HONDA
- RENAULT / NISSAN
- VOLKSWAGEN / AUDI
- OUTRAS MONTADORAS
- Reparo de Ecu - Ciclo Otto
- CHINESES, OUTROS EUROPEUS
- CHEVROLET
- CITROEN / PEUGEOT
- BMW / MERCEDES
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / TROLLER / LAND ROVER / VOLVO
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / HONDA / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Reparo de Ecu - Diesel
- CHEVROLET / CHINESES
- FIAT / JEEP / IVECO
- FORD / LAND ROVER
- MERCEDES / DAF
- MITSUBISHI / NISSAN / RENAULT
- TOYOTA / SUZUKI / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / MAN
- AGRALE / SCANIA / VOLVO
- Outros, Direção, Sas, Elv
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / TROLLER / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / SUBARU / ASIATICOS
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos de Programação AutoLuiz
- IO Terminal
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / LAND ROVER
- VOLKSWAGEN
- Scanmatik - Leituras e Desabilitações
- AGRICOLA E INDUSTRIAL
- BMW
- CHINESES
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- MERCEDES
- MITSUBISHI
- PEUGEOT / CITROEN
- RENAULT / NISSAN
- SCANIA
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos TAEL
- ADAS - Calibração e Ajustes
- Diagnóstico Profissional
- VHE - Elétricos e Híbridos
- ProgMaster e KeyMaster - Oficinas Top
- Nossos Parceiros
- Painel de Instrumentos
- Cambio Robotizado