Troca e Reset de BSI em Citroën/Peugeot
1. Procedimento de Reset:
Para resetar a BSI (Valeo, Delphi, Johnson Controls, etc.), é necessário gravar o arquivo da EEPROM com todos os valores em FFFF.
Após isso, utilize um scanner Peugeot/Citroën para realizar a programação/inicialização/acasalamento.
2. Troca de BSI:
Se a BSI for da mesma marca e numeração, é possível trocar as EEPROMs.
Existe o risco de auto-reset, então salve o arquivo antes de transferir para a nova BSI.
3. Clonagem:
A clonagem do processador e da SOIC pode ser feita sem desmontar, utilizando o IO Terminal.
5. Senhas e Programação:
Em casos de dificuldade para ler a senha da BSI, algumas senhas possíveis foram sugeridas (ex.: 5NVC, N5CV, BDUC, DBCU).
Utilize a opção correta no UPA para resetar a BSI e programar com sucesso.
6. Problemas Comuns:
Erros na telecodificação segura podem ocorrer se o arquivo não estiver corretamente resetado.
Em alguns casos, é necessário um painel novo para zerar a quilometragem da BSI.
CITROEN / PEUGEOT - BSI com 95128 - Troca e Reset - Valeo / Delphi / Jhonson Controls com 25C128
1 mensagem
Página 1 de 1
- Mensagens: 113
Voltar para “PEUGEOT / CITROEN”
Ir para
- PRIMEIROS PASSOS
- Apresentação Obrigatória
- Centrais com UPA-BR e Editec
- AirBag
- BMW VOLVO E MERCEDES-BENZ
- CHEVROLET
- FIAT JEEP CHRYSLER DODGE
- FORD
- HONDA
- JAC LIFAN CHERY CAOA BYD
- KIA HYUNDAI
- LAND ROVER JACUAR
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT CITROEN
- RENAULT DACIA
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN AUDI
- Imobilizador da Ecu
- CAOA CHERY / CHINESES
- BMW / MERCEDES
- CHEVROLET
- FIAT
- FORD / TROLLER
- HYUNDAI / KIA
- JEEP / CRYSLER / DODGE
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / SUZUKI
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Imobilizador da Body Computer e ImmoBox
- CHEVROLET
- BMW
- FIAT / JEEP / DODGE
- FORD / TROLLER
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / TOYOTA / HONDA
- RENAULT / NISSAN
- VOLKSWAGEN / AUDI
- OUTRAS MONTADORAS
- Reparo de Ecu - Ciclo Otto
- CHINESES, OUTROS EUROPEUS
- CHEVROLET
- CITROEN / PEUGEOT
- BMW / MERCEDES
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / TROLLER / LAND ROVER / VOLVO
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / HONDA / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Reparo de Ecu - Diesel
- CHEVROLET / CHINESES
- FIAT / JEEP / IVECO
- FORD / LAND ROVER
- MERCEDES / DAF
- MITSUBISHI / NISSAN / RENAULT
- TOYOTA / SUZUKI / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / MAN
- AGRALE / SCANIA / VOLVO
- Outros, Direção, Sas, Elv
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / TROLLER / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / SUBARU / ASIATICOS
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos de Programação AutoLuiz
- IO Terminal
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / LAND ROVER
- VOLKSWAGEN
- Scanmatik - Leituras e Desabilitações
- AGRICOLA E INDUSTRIAL
- BMW
- CHINESES
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- MERCEDES
- MITSUBISHI
- PEUGEOT / CITROEN
- RENAULT / NISSAN
- SCANIA
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos TAEL
- ADAS - Calibração e Ajustes
- Diagnóstico Profissional
- VHE - Elétricos e Híbridos
- ProgMaster e KeyMaster - Oficinas Top
- Nossos Parceiros
- Painel de Instrumentos
- Cambio Robotizado