FIAT
MARELLI 49FB
PALIO 1.6 16V
BRAVO MAREA
Anotação 1:
Unidade MORTA: ECU sem sinal de vida nenhum, sem acionamento de bomba, sem pulso de bico, sem pulso de ignição. Morta mesmo. Verificar regulador 5V, o cristal e os diodos; caso não resolva, pode ser o processador queimado.
Anotação 2:
Bicos injetores sem pulso, travados ou falhando. Verificar se está com problema o componente responsável pelo pulso dos bicos injetores.
Anotação 3:
Sem pulso chegando no atuador, ou valor travado, ou com funcionamento estranho; realizar a substituição do drive do motor de passo.
Anotação 4:
Ventoinha sem acionamento, velocidade 1 ou 2; problema no drive do eletroventilador. Verifique a trilha também, e é óbvio que o sistema elétrico do carro também deve ser verificado.
CI's para Reposição:
- Regulador 5 V: L9104PD
- Bomba: L9104PD
- Bobina: VB025 MSP
- Motor de Passo:
- MAR0109PD
- VB025 MSP
- Ventoinha: MAR0109PD
- Velocidade:
- Bicos Multi: MAR0109PD
- Ventoinha: MAR0109PD
- Detonação: MAR0109PD
- Temperatura:
- Canister: MAR0109PD
Marelli 49FB
1 mensagem
Página 1 de 1
- Mensagens: 414
Possamai, 16 Dez 2024, 16:29
------------------------
Fernando Possamai
Instagram https://www.instagram.com/luizfernando.possamai/
Facebook https://www.facebook.com/luizfernando.possamai/
Nossa história: https://autoluiz.net/sobre-nos/
Fernando Possamai
Instagram https://www.instagram.com/luizfernando.possamai/
Facebook https://www.facebook.com/luizfernando.possamai/
Nossa história: https://autoluiz.net/sobre-nos/
Voltar para “FIAT / JEEP / CHRYSLER”
Ir para
- PRIMEIROS PASSOS
- Apresentação Obrigatória
- Centrais com UPA-BR e Editec
- AirBag
- BMW VOLVO E MERCEDES-BENZ
- CHEVROLET
- FIAT JEEP CHRYSLER DODGE
- FORD
- HONDA
- JAC LIFAN CHERY CAOA BYD
- KIA HYUNDAI
- LAND ROVER JACUAR
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT CITROEN
- RENAULT DACIA
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN AUDI
- Imobilizador da Ecu
- CAOA CHERY / CHINESES
- BMW / MERCEDES
- CHEVROLET
- FIAT
- FORD / TROLLER
- HYUNDAI / KIA
- JEEP / CRYSLER / DODGE
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / SUZUKI
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Imobilizador da Body Computer e ImmoBox
- CHEVROLET
- BMW
- FIAT / JEEP / DODGE
- FORD / TROLLER
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / TOYOTA / HONDA
- RENAULT / NISSAN
- VOLKSWAGEN / AUDI
- OUTRAS MONTADORAS
- Reparo de Ecu - Ciclo Otto
- CHINESES, OUTROS EUROPEUS
- CHEVROLET
- CITROEN / PEUGEOT
- BMW / MERCEDES
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / TROLLER / LAND ROVER / VOLVO
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / HONDA / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Reparo de Ecu - Diesel
- CHEVROLET / CHINESES
- FIAT / JEEP / IVECO
- FORD / LAND ROVER
- MERCEDES / DAF
- MITSUBISHI / NISSAN / RENAULT
- TOYOTA / SUZUKI / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / MAN
- AGRALE / SCANIA / VOLVO
- Outros, Direção, Sas, Elv
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / TROLLER / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / SUBARU / ASIATICOS
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos de Programação AutoLuiz
- IO Terminal
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / LAND ROVER
- VOLKSWAGEN
- Scanmatik - Leituras e Desabilitações
- AGRICOLA E INDUSTRIAL
- BMW
- CHINESES
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- MERCEDES
- MITSUBISHI
- PEUGEOT / CITROEN
- RENAULT / NISSAN
- SCANIA
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos TAEL
- ADAS - Calibração e Ajustes
- Diagnóstico Profissional
- VHE - Elétricos e Híbridos
- ProgMaster e KeyMaster - Oficinas Top
- Nossos Parceiros
- Painel de Instrumentos
- Cambio Robotizado