Toyota Hilux - Decode 2010 a 2014 com 93c86 / RH86
Problema Comum: Muitos usuários enfrentam dificuldades para decodificar e programar chaves para a Toyota Hilux, especialmente modelos de 2010 a 2014, devido a mudanças no sistema de ECU e imobilizador.
Soluções Disponíveis:
Banco de Dados Atualizado: A partir de 2014, há soluções de decode disponíveis no banco de dados Diesel TOP.
Equipamentos Recomendados: O transponder específico conhecido como G chip e o equipamento Tango são mencionados como eficazes para esses modelos.
EEPROM e Programação: A EEPROM RH86 é equivalente à 93c86 e deve ser gravada em 16 bits para funcionar corretamente. Em alguns casos, a 93CS66 ou 93S86 pode ser usada como substituta.
Dicas de Programação:
Leitura e Gravação: A EEPROM original deve ser lida e gravada em 8 bits, mas se uma EEPROM diferente for usada, pode ser necessário gravar em 16 bits.
Problemas Comuns: Alguns usuários relatam que, após algumas tentativas de partida, a ECU pode precisar ser decodificada novamente.
Recursos Adicionais: Links para o site AutoLuiz.net são fornecidos para acesso a mais informações e arquivos de decode.
Nota: Este resumo visa fornecer uma visão geral das discussões e soluções apresentadas no tópico, mantendo as informações técnicas essenciais para novos usuários.
Hilux - Decode 2010 A 2014 - com 93c86 / RH86
1 mensagem
Página 1 de 1
- Mensagens: 113
Ir para
- PRIMEIROS PASSOS
- Apresentação Obrigatória
- Centrais com UPA-BR e Editec
- AirBag
- BMW VOLVO E MERCEDES-BENZ
- CHEVROLET
- FIAT JEEP CHRYSLER DODGE
- FORD
- HONDA
- JAC LIFAN CHERY CAOA BYD
- KIA HYUNDAI
- LAND ROVER JACUAR
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT CITROEN
- RENAULT DACIA
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN AUDI
- Imobilizador da Ecu
- CAOA CHERY / CHINESES
- BMW / MERCEDES
- CHEVROLET
- FIAT
- FORD / TROLLER
- HYUNDAI / KIA
- JEEP / CRYSLER / DODGE
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / SUZUKI
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Imobilizador da Body Computer e ImmoBox
- CHEVROLET
- BMW
- FIAT / JEEP / DODGE
- FORD / TROLLER
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / TOYOTA / HONDA
- RENAULT / NISSAN
- VOLKSWAGEN / AUDI
- OUTRAS MONTADORAS
- Reparo de Ecu - Ciclo Otto
- CHINESES, OUTROS EUROPEUS
- CHEVROLET
- CITROEN / PEUGEOT
- BMW / MERCEDES
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / TROLLER / LAND ROVER / VOLVO
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / HONDA / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Reparo de Ecu - Diesel
- CHEVROLET / CHINESES
- FIAT / JEEP / IVECO
- FORD / LAND ROVER
- MERCEDES / DAF
- MITSUBISHI / NISSAN / RENAULT
- TOYOTA / SUZUKI / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / MAN
- AGRALE / SCANIA / VOLVO
- Outros, Direção, Sas, Elv
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / TROLLER / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / SUBARU / ASIATICOS
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos de Programação AutoLuiz
- IO Terminal
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / LAND ROVER
- VOLKSWAGEN
- Scanmatik - Leituras e Desabilitações
- AGRICOLA E INDUSTRIAL
- BMW
- CHINESES
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- MERCEDES
- MITSUBISHI
- PEUGEOT / CITROEN
- RENAULT / NISSAN
- SCANIA
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos TAEL
- ADAS - Calibração e Ajustes
- Diagnóstico Profissional
- VHE - Elétricos e Híbridos
- ProgMaster e KeyMaster - Oficinas Top
- Nossos Parceiros
- Painel de Instrumentos
- Cambio Robotizado