Programador BitBox:
Módulo de Software para Veículos FCA
Chrysler/Dodge/Jeep/Fiat com ECUs Continental GPEC2 LOCKED, GPEC2A, GPEC3, GPEC4, GPEC4LM.
Funcionalidades:
-Identificação e obtenção do status de BLOQUEIO (BLOQUEADO/DESBLOQUEADO)
-Leitura OBD2 FULLFLASH
-Leitura OBD2 EEPROM
-Desbloqueio da ECU no modo BSL
-Escrita da área de calibração OBD2
-Escrita OBD2 EEPROM
-Leitura e limpeza de DTC
Tipos de ECU Suportados:
Continental GPEC2 2013+ MPC5566 3Mb (FID: 20)
Continental GPEC2 2015+ MPC5566 3Mb (FID: 21)
Continental GPEC2A MPC5674 4Mb (FID: 19)
Continental GPEC2A 2018+ MPC5674 4Mb (FID: 131)
Continental GPEC3 MPC5674 4Mb (FID: 18)
FIDs Adicionais para Trabalhar com ECUs no Modo BSL CAN:
Continental GPEC2 MPC5566 CAN BSL (FID: 319)
GPEC2A/GPEC3 MPC5674 CONTINENTAL CAN BSL (FID: 320)
Continental GPEC4/GPEC4LM MPC5674 CAN BSL (FID: 321)
Observação:
A função UNLOCK não está funcionando agora com todos os adaptadores J2534. Atualmente, testamos e garantimos o desbloqueio correto com Scanmatik SM2, Scanmatik SM2-PRO, CarDAQ Plus, Bosch VCM2, Mongoose (excl. ISO). O desbloqueio não funciona com Tactrix OpenPort 2.0, Chipsoft J2534, SMS Soft Dialink.
Programador BitBox
BitBox é um programador que permite a identificação, leitura e escrita da memória flash interna da ECU para diversos fins. Ele funciona via interfaces de dados CAN-bus ou K-line usando um adaptador J2534 Pass-thru. O pacote inclui um dongle USB de proteção e software com um conjunto de plug-ins (módulos de software). O sistema modular existente permite acessar as funções de software necessárias sem custo excessivo.
FCA Petrol Gen2
1 mensagem
Página 1 de 1
- Mensagens: 307
Voltar para “FIAT / JEEP / CHRYSLER”
Ir para
- PRIMEIROS PASSOS
- Apresentação Obrigatória
- Centrais com UPA-BR e Editec
- AirBag
- BMW VOLVO E MERCEDES-BENZ
- CHEVROLET
- FIAT JEEP CHRYSLER DODGE
- FORD
- HONDA
- JAC LIFAN CHERY CAOA BYD
- KIA HYUNDAI
- LAND ROVER JACUAR
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT CITROEN
- RENAULT DACIA
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN AUDI
- Imobilizador da Ecu
- CAOA CHERY / CHINESES
- BMW / MERCEDES
- CHEVROLET
- FIAT
- FORD / TROLLER
- HYUNDAI / KIA
- JEEP / CRYSLER / DODGE
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / SUZUKI
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Imobilizador da Body Computer e ImmoBox
- CHEVROLET
- BMW
- FIAT / JEEP / DODGE
- FORD / TROLLER
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / TOYOTA / HONDA
- RENAULT / NISSAN
- VOLKSWAGEN / AUDI
- OUTRAS MONTADORAS
- Reparo de Ecu - Ciclo Otto
- CHINESES, OUTROS EUROPEUS
- CHEVROLET
- CITROEN / PEUGEOT
- BMW / MERCEDES
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / TROLLER / LAND ROVER / VOLVO
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / HONDA / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Reparo de Ecu - Diesel
- CHEVROLET / CHINESES
- FIAT / JEEP / IVECO
- FORD / LAND ROVER
- MERCEDES / DAF
- MITSUBISHI / NISSAN / RENAULT
- TOYOTA / SUZUKI / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / MAN
- AGRALE / SCANIA / VOLVO
- Outros, Direção, Sas, Elv
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / TROLLER / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / SUBARU / ASIATICOS
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos de Programação AutoLuiz
- IO Terminal
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / LAND ROVER
- VOLKSWAGEN
- Scanmatik - Leituras e Desabilitações
- AGRICOLA E INDUSTRIAL
- BMW
- CHINESES
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- MERCEDES
- MITSUBISHI
- PEUGEOT / CITROEN
- RENAULT / NISSAN
- SCANIA
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos TAEL
- ADAS - Calibração e Ajustes
- Diagnóstico Profissional
- VHE - Elétricos e Híbridos
- ProgMaster e KeyMaster - Oficinas Top
- Nossos Parceiros
- Painel de Instrumentos
- Cambio Robotizado