Leitura da BSI - Citroën 307 e C4
Problema Comum:
Desbloqueio e Leitura da BSI: Muitos usuários enfrentam dificuldades ao tentar ler e programar a BSI dos modelos Citroën 307 e C4, especialmente após a desconexão da bateria.
Soluções e Dicas:
Ligação do Cabo In-Circuit: Utilize o cabo In-Circuit diretamente na placa e selecione manualmente a EPROM 95160.
Leitura sem Fio Vermelho: Para alguns modelos, a leitura pode ser feita sem ligar o fio vermelho, mantendo o fio cinza conectado.
Reset e Programação: Realize o reset da BSI e da ECU, e tente programar novamente. Se houver erro de casamento entre BSI e ECU, verifique a senha correta.
Uso do Zed-Bull: Em casos de erro de senha, utilize o Zed-Bull para verificar e corrigir a senha, pois pode haver alteração de dígitos.
Dicas Adicionais:
Verificação de Arquivos: Leia os arquivos duas vezes para garantir a precisão da senha.
Identificação da BSI: Se houver dificuldade em identificar a BSI, verifique a compatibilidade dos boots e utilize a leitura pela SOIC se necessário.
CITROEN / PEUGEOT - BSI - 307 e C4 - Valeo com GEL - 2004
1 mensagem
Página 1 de 1
- Mensagens: 113
marcos, 05 Dez 2024, 08:58
-
-
-
- senha - lkbq.jpg (3.66 KiB) Exibido 9 vezes
------------------------
Marcos Dagostin
Marcos Dagostin
Voltar para “PEUGEOT / CITROEN”
Ir para
- PRIMEIROS PASSOS
- Apresentação Obrigatória
- Centrais com UPA-BR e Editec
- AirBag
- BMW VOLVO E MERCEDES-BENZ
- CHEVROLET
- FIAT JEEP CHRYSLER DODGE
- FORD
- HONDA
- JAC LIFAN CHERY CAOA BYD
- KIA HYUNDAI
- LAND ROVER JACUAR
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT CITROEN
- RENAULT DACIA
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN AUDI
- Imobilizador da Ecu
- CAOA CHERY / CHINESES
- BMW / MERCEDES
- CHEVROLET
- FIAT
- FORD / TROLLER
- HYUNDAI / KIA
- JEEP / CRYSLER / DODGE
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / SUZUKI
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Imobilizador da Body Computer e ImmoBox
- CHEVROLET
- BMW
- FIAT / JEEP / DODGE
- FORD / TROLLER
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / TOYOTA / HONDA
- RENAULT / NISSAN
- VOLKSWAGEN / AUDI
- OUTRAS MONTADORAS
- Reparo de Ecu - Ciclo Otto
- CHINESES, OUTROS EUROPEUS
- CHEVROLET
- CITROEN / PEUGEOT
- BMW / MERCEDES
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / TROLLER / LAND ROVER / VOLVO
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / HONDA / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Reparo de Ecu - Diesel
- CHEVROLET / CHINESES
- FIAT / JEEP / IVECO
- FORD / LAND ROVER
- MERCEDES / DAF
- MITSUBISHI / NISSAN / RENAULT
- TOYOTA / SUZUKI / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / MAN
- AGRALE / SCANIA / VOLVO
- Outros, Direção, Sas, Elv
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / TROLLER / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / SUBARU / ASIATICOS
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos de Programação AutoLuiz
- IO Terminal
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / LAND ROVER
- VOLKSWAGEN
- Scanmatik - Leituras e Desabilitações
- AGRICOLA E INDUSTRIAL
- BMW
- CHINESES
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- MERCEDES
- MITSUBISHI
- PEUGEOT / CITROEN
- RENAULT / NISSAN
- SCANIA
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos TAEL
- ADAS - Calibração e Ajustes
- Diagnóstico Profissional
- VHE - Elétricos e Híbridos
- ProgMaster e KeyMaster - Oficinas Top
- Nossos Parceiros
- Painel de Instrumentos
- Cambio Robotizado