FIAT
BOSCH MONOMOTRONIC 1.7
TIPO 1,6 I.E 8V
Defeitos Comuns:
- Oscilação, bico e bobina.
Anotação 1:
Verifique se o bico é original e as regulagens do TPS-BORBOLETA; os dois trabalham em conjunto.
Anotação 2:
Motor de passo travado faz esquentar o drive do motor de passo e acaba queimando.
Anotação 3:
Motor de passo esquenta e às vezes trava. Drive do motor de passo com problema.
Anotação 4:
Relé de bomba de combustível sem acionamento; este defeito é causado pelo mal funcionamento do multidriver que comanda o acionamento do relé de bomba.
Anotação 5:
Mal funcionamento da ignição ou falha, ou então sem centelha na vela; este defeito é causado pelo mal funcionamento dos componentes responsáveis pela ignição. Checar os drives e o processador responsável por enviar o sinal para o drive. Caso constatado o defeito, realizar a substituição dos componentes com problema.
Anotação 6:
Bicos injetores sem pulso, travados ou falhando. Verificar componentes ligados ao pulso de bico injetor, o drive, e também o sinal que sai do processador principal e chega até o drive de bico injetor.
Anotação 7:
Bico injetor não pulsa; possível defeito no processador auxiliar. Este processador também controla a ignição.
Anotação 8:
ECU do Clio Mono e do Peugeot Mono com Bosch 3.1 são bem semelhantes, porém não intercambiáveis.
CI's para Reposição:
- Regulador 5 V: B58263
- Bomba: 30264 1595
- Bico Mono: Buk553
- Motor de passo: 30264 1595
- Bobina: 24491 1595
- Ar Condicionado: 30264 30326
Bosch M1.7 - Monomotronic
1 mensagem
Página 1 de 1
- Mensagens: 414
Possamai, 16 Dez 2024, 16:27
------------------------
Fernando Possamai
Instagram https://www.instagram.com/luizfernando.possamai/
Facebook https://www.facebook.com/luizfernando.possamai/
Nossa história: https://autoluiz.net/sobre-nos/
Fernando Possamai
Instagram https://www.instagram.com/luizfernando.possamai/
Facebook https://www.facebook.com/luizfernando.possamai/
Nossa história: https://autoluiz.net/sobre-nos/
Voltar para “FIAT / JEEP / CHRYSLER”
Ir para
- PRIMEIROS PASSOS
- Apresentação Obrigatória
- Centrais com UPA-BR e Editec
- AirBag
- BMW VOLVO E MERCEDES-BENZ
- CHEVROLET
- FIAT JEEP CHRYSLER DODGE
- FORD
- HONDA
- JAC LIFAN CHERY CAOA BYD
- KIA HYUNDAI
- LAND ROVER JACUAR
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT CITROEN
- RENAULT DACIA
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN AUDI
- Imobilizador da Ecu
- CAOA CHERY / CHINESES
- BMW / MERCEDES
- CHEVROLET
- FIAT
- FORD / TROLLER
- HYUNDAI / KIA
- JEEP / CRYSLER / DODGE
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / SUZUKI
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Imobilizador da Body Computer e ImmoBox
- CHEVROLET
- BMW
- FIAT / JEEP / DODGE
- FORD / TROLLER
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / TOYOTA / HONDA
- RENAULT / NISSAN
- VOLKSWAGEN / AUDI
- OUTRAS MONTADORAS
- Reparo de Ecu - Ciclo Otto
- CHINESES, OUTROS EUROPEUS
- CHEVROLET
- CITROEN / PEUGEOT
- BMW / MERCEDES
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / TROLLER / LAND ROVER / VOLVO
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / HONDA / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Reparo de Ecu - Diesel
- CHEVROLET / CHINESES
- FIAT / JEEP / IVECO
- FORD / LAND ROVER
- MERCEDES / DAF
- MITSUBISHI / NISSAN / RENAULT
- TOYOTA / SUZUKI / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / MAN
- AGRALE / SCANIA / VOLVO
- Outros, Direção, Sas, Elv
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / TROLLER / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / SUBARU / ASIATICOS
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos de Programação AutoLuiz
- IO Terminal
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / LAND ROVER
- VOLKSWAGEN
- Scanmatik - Leituras e Desabilitações
- AGRICOLA E INDUSTRIAL
- BMW
- CHINESES
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- MERCEDES
- MITSUBISHI
- PEUGEOT / CITROEN
- RENAULT / NISSAN
- SCANIA
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos TAEL
- ADAS - Calibração e Ajustes
- Diagnóstico Profissional
- VHE - Elétricos e Híbridos
- ProgMaster e KeyMaster - Oficinas Top
- Nossos Parceiros
- Painel de Instrumentos
- Cambio Robotizado