CI's para Reposição:
- Regulador 5 V: 30402
- Bomba: 30343
- Bobina: 30057
- Corpo Borboleta: 7209
- Relé Princ:
- 30343
- 30057
- Ventoinha: 30344
- Conversor Sinal TPS: 30424
- Bicos Multi: 30344
- Ventoinha:
- 30344
- 30344
- Temperatura:
- Canister: 30344
- Ar Cond.: 30344
- Sonda: 30344
Reset do Módulo Bosch 7.9.9 para Fiat Idea 1.4 Flex
Problema Inicial: Vários usuários enfrentaram dificuldades ao tentar resetar o módulo Bosch 7.9.9 do Fiat Idea 1.4 Flex. O problema comum era a luz do código que não apagava, impedindo o carro de ligar.
Soluções Propostas:
Arquivos de Reset: Foram compartilhados diversos arquivos de reset específicos para diferentes numerações de módulos Bosch 7.9.9. Esses arquivos devem ser carregados na memória SOIC do módulo.
Procedimentos Adicionais: Em alguns casos, foi necessário trocar o transponder das chaves ou recodificar as chaves usando um scanner como o Rasther. Também foi sugerido verificar se o transponder está bloqueado e, se necessário, desbloqueá-lo com ferramentas como ZEDBULL.
Erros Comuns:
Erro P0602: Indica erro de programação do ECM. Pode ser resolvido inserindo o VIN na memória SOIC da injeção.
Erro U1600: Relacionado ao imobilizador. Pode ser necessário clonar arquivos de outro carro e trocar os transponders.
Recomendações Finais:
Se os arquivos de reset disponíveis não resolverem o problema, pode ser necessário utilizar um kit de arquivos específico para o processador da BSI e a memória SOIC da injeção. Em casos persistentes, a clonagem de módulos de outro veículo pode ser a solução.
Bosch Me7.9.9 - Fiat
1 mensagem
Página 1 de 1
- Mensagens: 414
Possamai, 16 Dez 2024, 16:46
------------------------
Fernando Possamai
Instagram https://www.instagram.com/luizfernando.possamai/
Facebook https://www.facebook.com/luizfernando.possamai/
Nossa história: https://autoluiz.net/sobre-nos/
Fernando Possamai
Instagram https://www.instagram.com/luizfernando.possamai/
Facebook https://www.facebook.com/luizfernando.possamai/
Nossa história: https://autoluiz.net/sobre-nos/
Voltar para “FIAT / JEEP / CHRYSLER”
Ir para
- PRIMEIROS PASSOS
- Apresentação Obrigatória
- Centrais com UPA-BR e Editec
- AirBag
- BMW VOLVO E MERCEDES-BENZ
- CHEVROLET
- FIAT JEEP CHRYSLER DODGE
- FORD
- HONDA
- JAC LIFAN CHERY CAOA BYD
- KIA HYUNDAI
- LAND ROVER JACUAR
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT CITROEN
- RENAULT DACIA
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN AUDI
- Imobilizador da Ecu
- CAOA CHERY / CHINESES
- BMW / MERCEDES
- CHEVROLET
- FIAT
- FORD / TROLLER
- HYUNDAI / KIA
- JEEP / CRYSLER / DODGE
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / SUZUKI
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Imobilizador da Body Computer e ImmoBox
- CHEVROLET
- BMW
- FIAT / JEEP / DODGE
- FORD / TROLLER
- PEUGEOT / CITROEN
- MITSUBISHI / TOYOTA / HONDA
- RENAULT / NISSAN
- VOLKSWAGEN / AUDI
- OUTRAS MONTADORAS
- Reparo de Ecu - Ciclo Otto
- CHINESES, OUTROS EUROPEUS
- CHEVROLET
- CITROEN / PEUGEOT
- BMW / MERCEDES
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / TROLLER / LAND ROVER / VOLVO
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / HONDA / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Reparo de Ecu - Diesel
- CHEVROLET / CHINESES
- FIAT / JEEP / IVECO
- FORD / LAND ROVER
- MERCEDES / DAF
- MITSUBISHI / NISSAN / RENAULT
- TOYOTA / SUZUKI / HYUNDAI / KIA
- VOLKSWAGEN / MAN
- AGRALE / SCANIA / VOLVO
- Outros, Direção, Sas, Elv
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / TROLLER / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- RENAULT / NISSAN
- TOYOTA / MITSUBISHI / SUBARU / ASIATICOS
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos de Programação AutoLuiz
- IO Terminal
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP
- FORD / LAND ROVER
- VOLKSWAGEN
- Scanmatik - Leituras e Desabilitações
- AGRICOLA E INDUSTRIAL
- BMW
- CHINESES
- CHEVROLET
- FIAT / JEEP / CHRYSLER
- FORD / LAND ROVER
- HYUNDAI / KIA
- MERCEDES
- MITSUBISHI
- PEUGEOT / CITROEN
- RENAULT / NISSAN
- SCANIA
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEN / AUDI
- Equipamentos TAEL
- ADAS - Calibração e Ajustes
- Diagnóstico Profissional
- VHE - Elétricos e Híbridos
- ProgMaster e KeyMaster - Oficinas Top
- Nossos Parceiros
- Painel de Instrumentos
- Cambio Robotizado